Samsung S7 fabricado no Vietnã É original?

Vivemos em um mundo em que um dispositivo móvel é bem-sucedido e um grande número de clones de todos os tipos, marcas, modelos etc. começa a surgir. A Samsung é uma empresa que tem um enorme sucesso no mundo dos telefones celulares e isso é bastante óbvio, afinal é a que vende a maioria dos dispositivos no mundo. É por isso que quando vamos ver a parte de trás do nosso celular e ele diz que os alarmes ” Made in Vietnam ” disparam, para que não tenhamos um clone chinês em vez de ter um Samsung original.

Samsung Made in Vietnam

Lembre-se de que há algum tempo os celulares Samsung diziam Made in China , desde que alguns anos se mudaram para o Vietnã, a fábrica da empresa mudou tudo por questões legais, impostos etc. Para o país do Vietnã e por esse motivo, os novos dispositivos móveis dizem exatamente isso: eles são fabricados naquele país. Então você não precisa se preocupar porque seu dispositivo é um clone e não é um Samsung original, porque possivelmente é.

Mas sempre há esse medo, não é? Que por algum acaso na vida tínhamos vendido um dispositivo clone, um clone chinês como se fosse um Samsung original. Existe um método muito eficaz para saber se estamos diante de uma réplica ou de um original , que eu sempre recomendo que o façam porque não custa nada em cima e em menos de cinco minutos você pode verificar se realmente possui um dispositivo original.

Para fazer isso, é necessário abrir as chamadas do aplicativo móvel e discar o código * # 06 # e depois chamá-lo. Você precisa ver uma tela que possui números. O que nos interessa é esse número IMEI , os 15 dígitos anteriores a 01 .

Relacionado:  Como colocar o cartão de memória SD no Samsung Galaxy S8

Agora, o que você deve fazer é anotar esse número e, em seguida, acessar o site www.imei.info, onde colocaremos na caixa de pesquisa o número que copiamos acima. Depois disso, você clica no local onde diz cheque para verificar todos os dados do telefone celular.

As informações que você nos fornece são bastante abrangentes, cada um dos detalhes do dispositivo em questão: Modelo, fabricante, RAM, CPU, GSM, HSDPA, etc. O que nos interessa é que, na marca de ossos, a parte do fabricante diz Samsung, porque, se for desconhecida, você realmente tem um clone chinês em suas mãos.

 

Você pode estar interessado:

Deixe um comentário