Possivelmente, um dos melhores smartphones que a Samsung adotou é o J1, e digo que é o melhor porque é o mais equilibrado em termos de preço e qualidade que encontraremos em termos de dispositivos acessíveis a qualquer tipo de público. A família J é realmente caracterizada precisamente por isso, por ter benefícios muito bons, mas também por ter preços que acompanham o mercado, a realidade e as pessoas que podem não querer ou não podem gastar alguns dólares a mais em um simples dispositivo móvel , mas deseja que algo novo seja atualizado e comunicado.
Samsung J1 não liga
Mas, obviamente, é um celular muito bom , não significa que este livre de erros e a morte súbita que pode ocorrer nesses Samsung sejam possivelmente um dos mais assustadores para a maioria dos usuários, porque o celular não liga, nem reage quando o conectamos. e muito menos quando conectado ao PC, ativando claramente todos os alarmes possíveis, mas existe uma solução simples para esse problema.
Solução quando o Samsung J1 não liga
A coisa mais fácil que você pode fazer é deixar o telefone carregando por uma hora, não importa se ele reage ou não. Você deixa o mesmo por uma hora conectada à corrente elétrica ; depois que essa hora passa, o que você deve fazer é remover a bateria do celular por aproximadamente 20 minutos e depois colocá-la novamente para ligar o celular, em teoria, deve funcionar.
Caso o método anterior não funcione, o que faremos é pressionar e segurar o botão home e ligá-lo por 30 segundos. Obviamente, com a bateria carregada da mesma maneira que mencionamos anteriormente, em teoria, você terá que ligar uma vez que solte os botões.
Agora, se ainda não funcionar, temos mais duas opções. O primeiro é simples sobre como entrar no modo de recuperação. Temos que pressionar e manter pressionados os botões de aumento de volume + home + no botão liga / desliga por alguns segundos e soltar, entrar no modo de recuperação e ir para onde o sistema Reinicializar agora diz e esperar.
Se não funcionar, a única maneira de resolvê-lo é instalando um novo firmware , algo que geralmente acontece quando ele apenas vibra. Para fazer isso, existem muitos tutoriais na Web onde explicamos facilmente como colocar o celular no modo de download e, com o Odin, instalamos um novo firmware ou uma ROM personalizada.
O Samsung Galaxy J1 é um dos smartphones mais populares da marca sul-coreana. No entanto, assim como qualquer outro dispositivo eletrônico, o Galaxy J1 pode apresentar problemas, como não ligar. Quando isso acontece, pode ser difícil saber o que fazer para resolver o problema. Neste artigo, vamos apresentar algumas soluções para ajudar a resolver o problema de um Samsung Galaxy J1 que não liga.
Como ligar o celular Samsung J1?
Se você está tendo problemas para ligar o seu Samsung Galaxy J1, não se preocupe, existem algumas soluções simples que você pode tentar antes de levar o seu dispositivo para reparo.
Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu celular está carregado. Conecte-o a uma fonte de energia usando o cabo USB fornecido.
Se o seu celular ainda não ligar, tente pressionar e segurar o botão de energia localizado na lateral do dispositivo. Espere alguns segundos e o celular deve ligar.
Caso o problema persista, tente remover a bateria do seu celular e insira-a novamente. Isso pode ajudar a reiniciar o dispositivo.
Se nada disso funcionar, pode ser necessário levar o seu Samsung Galaxy J1 para reparo. Procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para obter ajuda profissional.
Quando o telefone Samsung não liga?
Existem várias razões pelas quais o telefone Samsung pode não ligar, incluindo:
- Bateria descarregada: Se a bateria estiver completamente descarregada, o telefone não ligará até que seja recarregado.
- Problemas de hardware: Se houver problemas com o hardware do telefone, como tela quebrada ou danos ao botão de energia, ele pode não ligar.
- Problemas de software: Se o sistema operacional do telefone estiver corrompido ou houver problemas com o software, o telefone pode não ligar.
Se o seu Samsung Galaxy J1 não estiver ligando, tente carregá-lo completamente ou leve-o a um técnico para avaliar possíveis problemas de hardware ou software.