Sem dúvida, os celulares Galaxy J da Samsung são simplesmente ótimos, a linha J geralmente deixa um gosto excelente na boca de todos os que a experimentaram e não é por menos, já que, sem dúvida, as especificações que esses celulares têm em mente Contar o preço que eles administram é ótimo. Mas, como sempre, a Samsung lança versões diferentes de tempos em tempos e tivemos o Samsung J7 2015, o J7 2016 e o Samsung J7 Prime.Quais são as diferenças entre os dois últimos? No artigo a seguir, veremos isso, as principais diferenças entre o Samsung J7 2016 e o Samsung J7 Prime .
Samsung J7 2016 vs J7 Prime
Esclareceremos que ambos os telefones celulares são, dentro de tudo, semelhantes. Mas é claro que eles têm diferenças muito acentuadas. No caso da tela, a versão 2016 possui um Super AMOLED com cores bastante brilhantes, enquanto o J7 Prime possui uma tela TFT com cores escuras, embora com uma qualidade de imagem bastante decente.
Quanto à tela, os dois dispositivos têm 5,5 polegadas, embora deva ser levado em consideração que a versão 2016 tem uma resolução de 720p enquanto a versão Prime tem 1080p.
Agora, quando abordamos a questão do processador, nos dois casos, encontramos um processador de oito núcleos de 1,6 GHz . Mas no que diz respeito à RAM, há quando as coisas mudam desde a versão de 2016, com 2 GB de RAM, enquanto o Prime vem com 3 GB, sendo muito melhor sem dúvidas, já que o sistema operacional consome 512 MB.
O armazenamento interno também melhorou consideravelmente desde que a versão de 2016 veio apenas com 16 GB de RAM, enquanto o J7 Prime possui um armazenamento interno de 16 GB e 32 GB para instalar aplicativos.
As câmeras são semelhantes, porque na parte traseira tem 13 megapixels , enquanto na frente de 2016 possui 5 MP, em vez disso, o J7 Prime tem 8 MP, uma pequena melhoria que pode ser vista nas fotografias.
Para finalizar, o que ainda é o mesmo é a bateria de 3300 mAh , um pouco fraca, sem dúvida, especialmente com a quantidade de problemas que os dispositivos Android têm para lidar com o problema da bateria, deixando de lado que são semelhantes em muitos sentidos, mas as pequenas melhorias do Prime, considerando que o preço é semelhante, vale a pena ir diretamente para o último.