O serviço DirecTV é um dos mais comuns internacionalmente quando pensamos em contratar televisão, e a verdade é que, embora seja um produto com muitos aspectos positivos, existem diferentes razões pelas quais os usuários podem estar interessados em fornecê-lo Baixa, porque não gostamos do conteúdo ou porque parece muito caro.
Qualquer que seja o motivo pelo qual você queira parar de desfrutar do DirecTV, sabemos que o cancelamento do serviço por telefone pode ser um pouco complicado, e é por isso que mostraremos o passo a passo que você deve seguir para executar DirecTV baixo no site oficial da empresa.
A melhor coisa do tutorial a seguir é que ele funciona na maioria dos países em que o DirecTV chegou ao público, entre os quais podemos mencionar, por exemplo , Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia ou qualquer outro na América do Sul .
Como cancelar a assinatura DirecTV online
Antes de continuar, levando em consideração que mencionamos alguns dos países nos quais este tutorial faz sentido e existem vários, queremos esclarecer que ele não funciona nos Estados Unidos , onde os usuários precisam acessar um site específico para esse tutorial. País.
- Além disso, é hora de começar com o passo a passo que queremos mostrar hoje:
- A primeira coisa que você precisa fazer é acessar o site DirecTV do seu país, que você pode encontrar no Google sem problemas
- Depois de entrar, você deve fazer login com sua conta adicionando o nome e a senha e clicando em Login
- Já identificado no sistema, é necessário entrar em Minha conta e, em seguida, em Minhas configurações.
- Para concluir o processo em questão, clicaremos em Gerenciar meu plano e, em seguida, cancelaremos o serviço
Com essas cinco etapas simples que indicamos, você pode cancelar sua conta de maneira simples e rápida. A principal vantagem de cancelar o serviço dessa maneira é que evitamos conversar com o serviço ao cliente , onde andamos muito e tudo fica mais complicado.
Por outro lado, tenha sempre em mente que, quando vamos cancelar este serviço, precisamos saber que tudo também está sujeito a respeitar os termos do contrato em questão. Se você tem uma estadia, por exemplo, e deseja cancelá-la, terá que pagar alguma cláusula pela quebra, além de cuidar dos meses restantes.