Como gravar o Windows XP em um USB inicializável

O Windows XP foi uma das versões mais bem-sucedidas do sistema operacional Windows , e a verdade é que, embora o pessoal da Microsoft tenha parado de fornecer suporte por um longo tempo, ainda há muitas pessoas que querem usá-lo porque gostam.

Bem, por esse motivo, nas linhas a seguir queremos mostrar como gravar o Windows XP em um USB inicializável .

Se você está se perguntando o porquê, lembre-se de que nosso objetivo é principalmente nos computadores mais modernos, que usam tecnologia SSD ou unidades SATA, não serem compatíveis com esta versão do sistema operacional dos meninos Redmond.

Inicialize o Windows XP a partir do USB

Bem, a primeira coisa que temos a dizer é que o primeiro requisito a ser considerado para instalar o Winwdows XP em um computador está relacionado a ter o disco em um CD, pois se o gravarmos diretamente em um USB, estaremos perdendo Arquivos para instalação .

Uma vez que esse esclarecimento seja feito, para gravar o Windows XP em um USB e que o conteúdo nos sirva, ou seja, que ele seja inicializável ou inicializável, é necessário que primeiro tenhamos um ISO do Windows XP e, em seguida, com o WinSetupFromUSB .

Como gravar o Windows XP em USB

Se tivermos esses dois elementos, estaremos muito perto de poder instalar o Windows XP em nosso computador, em qualquer um deles, levando em consideração que o WinSetupFromUSB é um programa que inclui todos os arquivos necessários para executar o Windows XP a partir de um pendrive , e não apenas isso, mas também é realmente simples.

Fazemos o comentário anterior, levando em consideração que alguns outros programas similares, entre os quais podemos mencionar, por exemplo, UltraISO ou Rufus, embora não sejam ruins, têm o problema de gerar erros ao tentar executar esse procedimento.

Relacionado:  Melhore suas imagens ou remova o segundo plano graças ao Office 2013

É por esse motivo que consideramos que o download do WinSetupFromUSB é a melhor opção para gravar o Windows XP em um USB, evitando os inconvenientes que podem aparecer nessas situações. Então, é claro, você não precisa se esquecer de baixar os drivers e os drivers do computador, que são extremamente necessários para aproveitar ao máximo o computador com Windows XP.

Por outro lado, antes de terminar, também recomendamos que você tenha um USB de pelo menos 4G , para que você não tenha problemas com sua capacidade de armazenamento, sendo esse tamanho mais do que suficiente para isso.

Você conseguiu gravar o Windows XP em um USB com esses truques?

 

Você pode estar interessado:

Deixe um comentário