Com este site, você pode gerar senhas totalmente seguras

Chave 700x500

O ClaveSegura.org é um portal da web onde podemos encontrar uma ferramenta muito útil que nos permitirá gerar senhas fortes de acordo com os padrões que inserimos. Como já indicamos mais de uma vez, as senhas são muito importantes ao criar uma conta de usuário em qualquer página da Web, programa ou aplicativo.

Você pode estar interessado : Aqui estão as senhas mais usadas de 2016, não as use para sua segurança

Nós podemos selecionar o tipo de caracteres que queremos na senha e também podemos escolher o comprimento dentro de uma faixa de 4 e 20 caracteres. Aqui está a lista dos tipos de caracteres que podemos escolher:

  • Letras e números
  • Letra da música
  • Números
  • Todos os personagens
  • Fácil de lembrar

Pessoalmente, recomendo todos os personagens e um comprimento de doze , onde obteremos coisas como “A [m | m + Igqhsp”, que obviamente não são muito fáceis de lembrar, mas não hackear . E nem tudo precisa ser feito para evitar hackers , pois também existem outros métodos pelos quais você pode descobrir nossa senha.

Esses métodos estão, por exemplo, cientes de quando você os escreve. Como podemos ver, é um método de computador muito rudimentar e pouco, mas também precisamos levar isso em consideração ao escolher uma senha. Se alguém vir que escrevemos “123456” para entrar no Facebook, obviamente se lembrará da senha, dada a sua facilidade. Isso e ataques de computador é o que tentamos evitar com um gerador de senhas.

Você pode estar interessado : Descubra neste site se eles invadiram alguma de suas senhas

Obviamente, quanto mais e mais caracteres nossa senha tiver, mais segura e mais difícil será, e é isso que queremos. Com menos de 10 caracteres, não recomendo usar nenhuma senha e mais de 12 podem ser um pouco excessivos. Algo muito importante é não usar a mesma senha em mais de um programa .

Relacionado:  Troco de empresa, que conselho tecnológico devo ter em mente?

ClaveSegura | Gerador de Senhas

 

Você pode estar interessado:

Deixe um comentário