O Windows 10 Creators Update é o sistema operacional da marca Microsoft mais completo, estável e rápido que já vimos até agora , obviamente sempre no contexto em que estamos no meio de 2017, pois, se olharmos para trás, podemos ver que o Windows O XP exigia um pouquinho de energia, mas não é comparável a esta versão mais recente do Windows, nem na usabilidade nem nas opções disponíveis, nem na estabilidade ou em quase nada.
Agora, ter um sistema moderno e atualizado ao máximo não garante que teremos um desempenho ideal; por exemplo, se nosso equipamento estiver com pouca memória RAM, podemos perceber o limite de desempenho mais cedo e observar a saturação ao abrir ou faça uso de aplicativos ; hoje, vamos ver uma maneira de melhorar o desempenho sem precisar fazer check-out e comprar mais RAM.
O truque é aumentar a memória virtual , uma configuração que o Windows usa para armazenar no disco rígido as informações que devem ser hospedadas na RAM, mas como são 100% consumidas, não é possível, ou seja, usar o disco rígido como RAM , sempre salvando as distâncias e sabendo que o desempenho dessa memória virtual sempre será pior que o da própria RAM.
A modificação desta seção é bastante simples se você souber como fazê-lo ; portanto, basta fazer o seguinte:
- Pressione o botão e digite Windows
Sistema
e pressione enter - Clique na última opção no menu vertical esquerdo, ou seja,
Configuración avanzada del sistema
- Acesse a guia
Opciones avanzadas
- Clique
Configuración
dentro da seçãoRendimiento
, a primeira opção - Clique em
Opciones avanzadas
- Clique
Cambiar
dentro da seçãoMemoria virtual
- Desmarque a opção de
Administrar automáticamente (...)
- Atribua o valor que você considera apropriado ou teste diferentes configurações até encontrar a melhor opção.
Embora essas etapas possam parecer complexas, acessar a seção de configuração de memória virtual não tem perda e é realmente simples, portanto, não há desculpas para não tentar valores diferentes em busca da que obtém o melhor desempenho para nossos sistemas. .