Neste ponto, ninguém duvida de que um dos reis do midrange foi fantástico Motorola Moto G . Este terminal recebeu recentemente sua atualização para o Android 5.0.2 Lollipop , mas os terminais da família Nexus estão atualizando para o Android 5.1 Lollipop .
Pelo mesmo motivo , os desenvolvedores de ROM conseguiram trazer esta nova atualização para o smartphone da Motorola . É uma ROM do Android 5.1 Lollipop baseada em AOSP, uma versão que supostamente corrige muitos problemas do seu antecessor.
Pré-requisitos
Antes de tudo, devemos saber que esta ROM está em um estado de desenvolvimento . Não há aplicativo nativo para enviar SMS e precisaremos usar um aplicativo alternativo para enviar e receber mensagens . As redes CDMA também não funcionam e não reconhecem o segundo SIM no modelo que suporta ambos. Caso contrário, está totalmente operacional. Recomendamos fazer uma cópia de segurança de todo o telefone .
Instale o Android 5.1 Lollipop AOSP no Motorola Moto G 2013
Em seguida, mostraremos como instalar a ROM do Android 5.1 Lollipop em nosso terminal para aproveitar totalmente esta versão. Lembramos que devemos ser usuários root .
- Desbloqueamos o gerenciador de inicialização do nosso Motorola Moto G.
- Instalamos uma recuperação personalizada .
- Nós baixamos a ROM a partir do link que deixarei no final do post.
- Baixamos o Google Apps que também deixarei no final do artigo.
- Após o download, copiamos os dois arquivos na memória interna do nosso terminal.
- Reiniciamos nosso celular no modo de recuperação .
- Uma vez iniciado no modo de recuperação , apagaremos completamente a memória do nosso terminal. Para fazer isso, selecionamos as opções de limpeza de dados / redefinição de fábrica e de Dalvik Caché .
- Agora vamos instalar a ROM, para isso, pressionaremos Instalar no menu principal da recuperação . Em seguida, selecionaremos a opção Instalar zip e, em seguida, Instalar zip do cartão SD e selecione a ROM que queremos instalar.
- Depois de instalado, repetiremos a etapa anterior para instalar o Google Apps.
- Quando terminar, reiniciaremos o terminal .
Agora teremos nosso terminal com o Android 5.1 Lollipop instalado . Se o processo o serviu e você está satisfeito com o resultado, deixe seu comentário. Se você tiver alguma dúvida ou problema com o método, não hesite em deixar seu comentário para que possamos ajudá-lo o máximo possível.
Android 5.1 Lollipop ROM Motorola Moto G | Baixar
Google Apps para Android 5.1 Lollipop | Baixar